DESTAQUE UMADJAC 2011

Semana Nacional de Oração

De tarde e de manhã e ao meio-dia, orarei e clamarei e ele ouvirá a minha voz.


As Assembléias de Deus nasceram sob o manto da oração. No início do século passado, sob a liderança do pastor William Seymour, um grupo de evangélicos reuniu-se na Rua Azuza, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, e puseramse a buscar o poder de Deus. E o Senhor os visitou, batizando-os com o Espírito Santo, dando-lhes dons espirituais e incutindo-lhes, no coração, um grande ardor missionário.

E, assim, Daniel Berg e Gunnar Vingren chegam ao Brasil e dão início a um avivamento que faz tremular o estandarte pentecostal de norte a sul de nosso país. Apesar das perseguições e zombarias, a Obra Pentecostal, qual semente de mostarda, agiganta-se e constrange a todos a reconhecer: “Realmente Deus está neste negócio”.- Sob o manto da oração, estamos celebrando o Centenário das Assembléias de Deus no Brasil.

As lutas não diminuíram; aumentaram. Todavia, as vitórias que hoje alcançamos em Cristo são ainda maiores. Quando nos pomos a ler as biografi as de Berg e Vingren, somos obrigados a reconhecer que, nas modernas crônicas da Igreja Cristã, nunca tantos deveram tanto a tão poucos. Estas palavras, ditas pelo maior estadista britânico do século XX, podem ser empregadas perfeitamente em nosso contexto histórico.

Ainda sob o manto da oração, perseveraremos em oração. Clamaremos a Deus por mais poder. Tenhamos em mente o que disse, certa vez, um teólogo pentecostal: “Muita oração, muito poder. Pouca oração, pouco poder. Nenhuma oração, nenhum poder”. Que o Senhor Jesus nos proporcione, cada vez mais, poder e graça. Quanto a nós, oremos sem cessar.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil

Motivos de Oração


Noite da Cura Divina: Dia 10/03 - terça

Jesus continua a curar. Intercedamos, pois, a fim de que sejam curados os cancerosos, os aidéticos, os que têm doenças crônicas, doenças psiquiátricas, depressões etc. Cristo cura sim.


Noite da Família: Dia 11/03 – quarta

O Diabo vem lutando para destruir a família. Oremos, pois, para que os casais não vejam o divórcio como a única saída para a crise que atualmente enfrentam. Divórcio não é solução; é a destruição da família. Clamemos a Deus, visando o fortalecimento dos laços matrimoniais, para que estes não sejam rompidos pela pornografia, prostituição e adultério. Intercedamos também pelos filhos que, vitimados pela separação dos pais, carregam um pesado fardo por toda a sua vida; um fardo, aliás, que ainda poderá ser evitado pela reconciliação dos cônjuges.


Noite das Missões: Dia 12/03 – quinta

Nossos missionários já se encontram em todos os continentes. Todavia, há muita terra ainda por conquistar. Oremos pela África, pela Ásia, pela Europa, pela Oceania e pelas Américas. As searas já estão brancas para a ceifa. Intercedamos por nossos obreiros transculturais. Eles precisam de nossas orações e também de nosso apoio financeiro. Se não fomos chamados para ir, estamos sendo convocados, agora, para contribuir para a Obra Missionária.


Noite das Provisões Divinas: Dia13/03 – sexta

A crise na economia mundial tem fechado muitos postos de trabalho. Oremos para que os nossos irmãos, que perderam seus empregos, encontrem, prontamente, novas oportunidades de subsistência. Quanto aos empresários que servem a Deus, que superem a atual crise, agindo com fé e determinação, pois o Senhor prometeu: “Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos”


acesse o site

Noite dos Jovens: Dia 14/03 - sábado

Os adolescentes e jovens são as maiores vítimas da globalização do pecado. Oremos a fim de que eles não se deixem levar pelas drogas, prostituição, homossexualismo, consumismo e pelas armadilhas da internet. Que eles não cultuem o corpo, mas adorem somente a Deus. Peçamos a Deus que lhes dê disposição para os estudos e para o trabalho. E que, quando forem chamados por Deus, atendam à urgência da Grande Comissão. Não queremos uma juventude virtual, mas que viva a realidade do Reino de Deus.


Noite do Centenário: Dia 15/03 – Domingo

A Assembléia de Deus já está comemorando o seu centenário. Oremos, pois, para que a nossa igreja

permaneça sempre unida e avivada. E que a sua doutrina mantenha-se pura e bíblica. Neste centenário, portanto, relembremos nossos pioneiros. E que, mirados em seu exemplo, continuemos a proclamar: “Jesus Cristo salva, batiza com o Espírito Santo, cura os enfermos, opera sinais e maravilhas e em breve virá levar a sua Igreja para o céu”.


Fonte:http://www.centenarioadbrasil.org.br/noticias_conteudo.php?id=53


O Presidente Convoca um Cadastro Geral dos Participantes do Conjunto UMADJAC

     
   
Pick a date